quinta-feira, julho 08, 2010

2004 - 3ª etapa do Circuito Paulista

Freesurf Pro
3ª etapa do Circuito Paulista
Local: Maresias, São Sebastião
Data: 19 a 21 de novembro de 2004

Resultado
1º. Leandro Bastos (RJ)
2º. Beto Fernandes (SP)
3º. Heitor Pereira (SP)
4º. Simão Romão (RJ)


Informações complementares:
Houve três dias de competição, com sol e ondas de 3 a 5 pés.
Beto Fernandes conquistou o título paulista ao se classificar para a final. Os demais concorrentes eram Alexandre Moliterno (eliminado no sábado, no round de 64), Jair de Oliveira (que tinha chances de igualar o tetracampeonato de Almir Salazar, mas perdeu nas oitavas) e Heitor Pereira.
Fernandes, com 27 anos, deixou de viajar ao o Hawaii para disputar o Circuito Paulista. Ele contundiu as costas no sábado, mas ganhou tempo para se recuperar com a transferência de sua bateria do round 32 para domingo.
Na bateria decisiva, Leandro Bastos saiu em vantagem com uma nota 9 (a maior do campeonato), deixando os adversários em combinação. Beto e Heitor fizeram notas 7.5 e saíram da combinação, mas não conseguiram virar o resultado.
Foi o primeiro título de Bastos como profissional. Com 19 anos, ele estava em seu primeiro ano na categoria e "triste por não ter conseguido vaga no Super Surf"; Bastos recebeu R$ 4 mil.
Simão Romão quebrou três pranchas em Maresias, a última na semifinal.
Heitor Pereira garantiu vaga para o Super Surf com o resultado.
No Air Show, a liderança passou por Anami Valentin, Martins Bernardo e Vinicius Batista, mas a vitória foi de Heitor Alves, que recebeu os R$ 200 de prêmio.
Cobertura Inema

Mais: Todas as etapas do Paulista 2004
todos os eventos cadastrados de 2004

0 Comentários: