terça-feira, março 11, 2008

Cardápio completo do blog

Perto de completar 18 meses, o blog Surfe Catarinense tem publicado levantamentos - muitos deles exclusivos - frutos do cruzamento de informações do banco de dados, atualmente com 633 resumos de campeonato. Para facilitar o acesso, segue uma lista de destaques do SC:

As 13 vitórias brasileiras no Circuito Mundial/WCT e as 113 vitórias brasileiras no WQS.

Os brasileiros no WCT.

Levantamento de todos os campeões das 33 etapas do Circuito Mundial (1ª divisão)/WCT realizadas no Brasil.

Os dez maiores vencedores do WCT e do WQS, com as listas de vitórias na ASP de Kelly Slater, Andy Irons, Damien Hardman, Mark Occhilupo, Mick Fanning, Sunny Garcia, Tom Carroll, Tom Curren, Armando Daltro, Fábio Gouveia, Flávio Padaratz, Neco Padaratz, Peterson Rosa e Victor Ribas.

Listas de campeões mundiais/WCT, do WQS, brasileiros, catarinenses e de alguns eventos, como o Hang Loose Pro, Pipemasters, Tríplice Coroa Havaiana, Rip Curl Bells Beach, Margaret River, entre outros.

... entre outros destaques, quase todos cadastrados na categoria Factuais. Outra novidade deste ano são as Agendas, publicadas no começo do mês, antecipando os eventos que serão realizadas no período seguinte - para quem tem interesse em acompanhar os circuitos de abrangência do blog (WCT, WQS, SuperSurf e Catarinense).

Sinta-se convidado a visitar e, se possível, colaborar.

0 Comentários: